Maria Radiante

The Grand Optimist

2 comentários

Eu sou mesmo a pessoa mais otimista à face da terra, consigo sempre ver o lado bom de tudo, mesmo que as coisas nem tenham dois lados… considero-me o Grand Optimist por todos os sítios por onde passo, acho sempre que tudo correrá bem, acredito sempre no melhor desfecho. E porque não? Em última análise, eu sou feliz, é só o que levamos desta vida… os momentos bons, os sorrisos, as alegrias, os sítios onde fomos felizes. Nunca conseguiria ver as coisas de outra maneira.

Nunca conseguiria ser the world’s poor pessimist…

 

 

2 thoughts on “The Grand Optimist

  1. Ora nem mais! Eu também sou assim e, quando não sou, faço um esforço e passo a ser!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

