Maria Radiante

Chegou o dia

20 comentários

… de dizer mal de mim própria. Alguma vez teria de acontecer.

Estou apaixonada por uma coisa que ao longo dos tempos tenho vindo a criticar e a achar ridículo (mas a verdade é que esta versão eu nunca tinha visto).

É claro que o objeto da minha paixão se usa nos pés! Onde mais? Mas estes sapatinhos são em tudo diferentes do que eu tenho no armário…

Já há uns dias que dei de caras com eles e ficaram-me assim no cantinho do olho, comigo a pensar que eram tão lindos, mas também com o meu orgulho a reclamar que assim ia contra tudo o que eu dizia daquelas coisas. A verdade é que os modelos anteriores eu continuo a achar horrorosos e super azeiteiros, mas estes deixaram-me mesmo k.o..

Resultado, andava a passear-me pelo blog Batom num palheiro, quando vi um artigo sobre o meu objetozito… decidi ler e fiquei a saber que a senhora não é grande fã e que a maior parte das suas leitoras comentadoras também não. Pois que eu sou!!! Assumida sem vergonha na cara!

Decidi procurar em Portugal onde é que há disso… pois, não há… giros, pelo menos, não. Há umas coisas feiosas na seaside a fazer de conta, mas tirando isso, não sei onde vou arranjar numa loja física…

Depois parti para as lojas online, mas não era exatamente a cor que eu queria… ou o preço que eu queria…

Desisti por uns minutinhos e fui ver se me inspirava nos looks da Camila Coelho (blog Supervaidosa) que é gira que se farta, para ver se me distraía da obsessão e não é que o look de hoje vem com o sapatinho que eu queria? Mas é ou não é perseguição? Os dela são os mais bonitos que já vi, mas são de uma marca brasileira e duvido que os arranje cá…

Agora vamos às fotos do objeto e à sua história.

Estes, são os que eu sempre critiquei e que continuarei a criticar porque os acho horríveis:

E agora as imagens das versões que me agradam muito (excepto no preço ou na disponibilidade no nosso retângulo):

Os originais, Isabel Marant (carérrimos, constou-me que custam cerca de 700$!!!),

Os meus favoritos, mas que só há no Brasil, Orcade,

Outras duas marcas mais acessíveis, disponíveis para comprar online na europa e que também me agradam (mas ambos acima dos 130€, que eu acho muito, na mesma…), Ash e Steve Madden,

Pronto, e agora vou ali cortar os pulsos porque isto de passar 30 anos a dizer que sapatilhas de salto alto eram azeiteiras e depois chegar a este momento e passar a achar o máximo é de cometer um mini suicídio. Pelo menos!!!

 

Anúncios

20 thoughts on “Chegou o dia

  1. Concordo contigo, as primeiras de salto alto são horriveis, era incapaz de sair à rua com elas, mas as outras todas são bem giras, não me importava nada de ter umas,acho que seriam perfeitas para um look mais descontraido e confortável! Pena serem um pouco caras, se fossem mais baratas e visse à venda aqui em Portugal compraria! Já vi fotos de várias celebridades internacionais com elas nos pezinhos e ficam bem!
    Beijinhos!

    Gostar

  2. Não acho assim tão más, essas de cunha… como por fora continuam com “cara de sapatilha”, até gosto. Já as de salto… cof cof “caréedo” 😛

    Gostar

  3. O blog batom é o meu blog? Ou existe outro blog batom?

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s