Maria Radiante

Novo look

6 comentários

Ah pois, que aqui a Radiante é uma gaja da moda e também faz looks do dia. Bem, neste caso será mais look dos próximos tempos enquanto não me decidir a mudar outra vez (que até pode acontecer já amanhã).

A Radiante veste um novo tema, com mais funcionalidades e com a possibilidade de pôr os acessórios de acordo com a vontade do freguês, só não dá para mudar aquele verde lá em cima, o da barra das páginas… Não gosto muito, tenho de ver se aprendo a mexer com a linguagem html (espero não estar a dizer asneiras) e se descubro se há maneira de o mudar. E já viram lá em baixo (isso é que eu adoro mesmo!), em vez de “posts antigos” e “posts recentes” tenho números de páginas!!! Muito mais prático para quem não lê desde o início e quer ir buscar posts antigos e não os pode ler todos seguidos. Assim sabem sempre em que página ficaram.

Mas eis que chega a grande questão (ou grandes questões, é mais isso) – e é aqui que a Maria precisa muito de vocês -, ou seja, por outras palavras: O que acham? O que poderia mudar ou implementar para ficar melhor? O que gostam mais? O que gostam menos?

Não precisam de dizer que está lindo e maravilhoso se não acharem, mas a sério que era muito importante para mim ter algum feedback. E vá, também não sejam foleiros ao ponto de dizerem que está uma boa porcaria, o.k.? Meiguinhos, mas com frontalidade, pode ser? Fico à vossa espera. Please???

E vá lá, que eu até nem nunca apelo à vossa participação, mas neste tipo de coisas, tem de ser.

Post Scriptum: Já agora manifestem-se também sobre o instagram que coloquei ali do lado direito e sigam-no.

6 thoughts on “Novo look

  1. Já subscrevi estou a adorar este blog ,quanto ao meu se já é favorito e recebe as novidades penso que já ajuda? uma boa continuação 😉

    http://a-revolta-dos-amendoins.blogspot.pt/

    Gostar

  2. Agora sim já parece uma “coisa” mais profissional 😉

    Gostar

  3. Pois eu não mudaria nada, está perfeito, muitissimo bem organizado e o template está lindo, adorei a ideia dos números no fundo da página!
    Este blogue está como a dona, Radiante!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

