Maria Radiante

WC sem papel

12 comentários

Irrita-me profundamente ir a uma casa de banho pública e não haver papel. Bolas! Caramba! Custa muito pôr lá um rolo? E a quem lá vai, custa muito serem civilizados, não agirem como animais e manterem as coisas minimamente limpas para quem vai depois não ter de gastar o rolo todo que lá está a tornar a casinha minimamente utilizável?

É que eu juro que não entendo o raio da mentalidade. Ontem vi uma coisa super repugnante que nunca tinha visto nunca. Um daqueles pensos para a incontinência aberto e usado. Mas que raio têm as pessoas em vez do cérebro? Aquilo ou é culpa de quem o fez, ou de quem (sabendo as limitações de quem o fez) o permitiu. Foi num café bastante arrumadinho e jeitoso e onde há coisas fantásticas e claro que vou continuar a lá ir porque o sítio não tem culpa que alguns clientes sejam um bocadinho porquinhos. E quase que aposto que a casa de banho dos homens não é assim, porque é indecente o ponto a que algumas senhoras chegam.

Percebam uma coisa, a casa de banho se é pública, significa que não a casa de banho lá de casa e se lá em casa não fazem assim, porque raio de motivo hão de fazer fora? É que isso tem nome, chama-se ignorância, e (aproveitando para inventar palavras) badalhoquismo.

Haja santa paciência!

Anúncios

12 thoughts on “WC sem papel

  1. Aí está uma coisa que me repugna e chateia, casas de banho públicas! Eu, por acaso, só as utilizo quando estou mesmo aflitinha para fazer um xixi, senão faço em casa, outra coisa que faço é quando entro, reparo logo se tem papel higiénico, se não tiver vou a outra (isto, se for no shopping, claro, tem mais do que uma!) e se não houver outra, uso uns lenços de papel, e é por isso que ando sempre com uma carrada de lenços comigo!!! Ah! E deixo sempre a sanita limpinha e nada no chão, certifico-me mesmo que fica tudo em ordem, que como tu dizes e muito bem, a casa de banho é pública, e por isso sinto-me no dever de a deixar em condições! Mas que há gentinha badalhoca, lá isso há!
    Beijinhos!

    Gostar

  2. Quanto estive no exército cheguei a ser castigada porque alguém (não faço ideia quem tivesse sido a alma inspirada e duvidé-ó-dó que faça o mesmo em casa (e espero que não faça mm)) se lembrou de colar o penso higiénico USADO na parede… sim… que a parede é THE SPOT para chapar com o penso todo bodegado….. e não foi só uma vez ainda por cima…..

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s