Maria Radiante

Coisa que me irrita nº 5583

2 comentários

Odeio, odeio, odeio tirar a louça da máquina. Mas é que odeio mesmo. Seria de esperar que me agradasse menos quando a ponho uma vez que nesse momento ainda está suja e quando a tiro já vem lavada, mas não. Eu odeio mesmo é quando tenho de a tirar lavadinha e pôr no sítio… Aproveito que o marido não tem cá vindo para vos contar que, secretamente, sempre que dá, empurro para ser o marido a fazer…

Mas a verdade é para ser dita, ele já sabia o quanto eu odiava a tarefa desde sempre. é que não gosto mesmo nada. Irrita-me ter de passar sempre o pano, mesmo quando está praticamente tudo seco, mas eu detesto manchas, irrita-me quando há alguma peça que não lavou como eu queria, irrita-me quando tenho de a pôr no sítio em locais aonde os meus 153cm não chegam e tenho de ir buscar os meus degraus… irrita-me tudo em tirar a louça da máquina. Aliás, apesar de tudo, eu avisei o marido que preferia não ter onde dormir, mas máquina é que tinha mesmo de ser, porque, caso contrário, então é que a coisa ia ser de guerra cá em casa!

Ó meus amigos, já aprendi a cozinhar o que é bem bom para quem não tinha qualquer tipo de ligação com a cozinha!

Alguém me quer vir cá arrumar a louça da máquina? Alguém se oferece? Não? É pena, assim já não podem ver o meu estore novo e o candeeiro. É a vida!

Última chance, alguém para me tirar a loucinha da máquina? Não mesmo? Ó sorte!

2 thoughts on “Coisa que me irrita nº 5583

  1. eu não me ofereço amiga, porque eu tambem odeio tirar louça da máquina e arrumá-la nos armários. odeio, odeio mesmo, não sei bem porquê mas odeio ;).

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!