Maria Radiante

O look dos phones…

Deixe um comentário

Ó minha gente, juro que não consigo entender o objetivo dos phones gigantescos pendurados no pescoço ou enfiados nas orelhas, ainda menos entendo quando esse acessório fantabulástico não tem qualquer ligação com nenhum tipo de aparelho… É triste, minha gente. Dá mesmo a sensação de que estão a precisar de atenção e como tal há que usar uns phones. Tipo, um colar mais excêntrico, uma pulseira, uma cor de cabelo diferente… compreendo tudo, menos os phones desligados. Aliás, cá em casa, quando quero ver algo com som no computador, uso phones porque o marido não é obrigado a ouvir como se faz o smokey eye num tutorial do youtube, ou algo do género, mas mesmo cá em casa, ao fim de vinte minutos já me doem as orelhas por as ter apertadas e comprimidas por aquelas coisas massivas, já me dói a cabeça porque aquela treta é incómoda de caraças e tenho de os tirar da minha beira porque me chateiam! E pô-los ao pescoço, então? Ainda pior, os arames que fazem as ligações magoam, o plástico ocupa muito espaço e fico a suar mesmo que em pleno inverno, quanto mais no verão.

Minha gente, por muito modernos que sejam, por muito bom som que tenham, minha gente, deixem-nos em casa, ou, no pior das hipóteses, se os vão levar para a rua, ao menos ouçam música com eles. É o mínimo que se pede, não?

Sejam radiantes! Façam um comentário!

