Maria Radiante

Férias!!!

4 comentários

Chegou aquela altura do ano em que estou de férias longe de minha casa. Yupi!

O cãozinho vai connosco e este ano vamos fazer aquilo que eu chamo de férias de senhores idosos. Alugámos casa, que era para podermos levar a nossa companhia e pronto, é isso. Este ano não há avião, nem ilhas, nem hotel com pequenos almoços fabulosos.

Mas há que ver pelo lado positivo, vou, ao menos, consolar-me de comer bolinhos de amêndoa e na volta, vou emborcar uma caixa de pastéis de Belém sozinha que não hei de partilhar com ninguém. E vou comer comida mexicana sem ser feita por mim e vou apanhar sol e nadar e vou de férias!!! Yupi outra vez!

E pronto, agora vou dormir que amanhã é dia de conduzir muito.

Post Scriptum: não sei que conexão de internet terei até dia 28, mas publicarei sempre que possa e tentarei manter-me fiel ao meu post diário o mais possível.

 

4 thoughts on “Férias!!!

  1. BOAS FÉRIAS MARIA RADIANTÍSSIMA!

    Gostar

  2. como é bom ir de férias ;).

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

