Maria Radiante

Cachorro com todos… menos…

6 comentários

… batatas fritas. Detesto batatas fritas tipo palha. Odeio. Não suporto que se espetem nas bochechas, odeio quando se espetam nas gengivas, fico doente quando as sinto meterem-se nos dentes, mas, mais do que isso tudo, detesto quando as batatas carregadinhas de ketchup e mostarda me caem na roupa. É que é mesmo de ficar passada e sem pachorra para o que quer que seja. Quando como cachorros, o pedido é sempre olhado com desprezo, porque ninguém come cachorros sem batata. Pois que devo ter cara de ninguém, porque eu como sem a dita. “Com tudo menos batata… e já agora cebola, por causa do hálito…”. Claro que me olham de alto a baixo, claro que não percebem como é que uma pessoa pode dispensar semelhante iguaria, mas para mim, as batatas palha são más, horrorosas, feiosas e outras coisas terminadas em “-osas” de que não me lembro neste momento, mas faz de conta.

Compreendo que muitos não entendam, mas o marido sabe o meu pedido e isso basta, é saber que posso esperar no carro enquanto ele se desloca para me ir buscar um cachorrito. Bem melhor do que saber a minha cor favorita (ao fim de quase 12 anos juntos é que deu conta que a minha cor favorita não era o rosa… “afinal havia outra” era o azul) é saber como eu gosto da minha comida da treta.

Post Scriptum: A amiga B. chega hoje aos 29, não tarda apanha-me! Ihihih. Parabéns, amiga!

6 thoughts on “Cachorro com todos… menos…

  1. Eu cá só como batata palha no bacalhau à Brás, de resto dispenso bem, e os cachorros quentes faço como tu, é sem ela, gosto assim, e fica mais light!!!
    Pensei que era um bicho raro por comer os cachorros sem batata palha!
    Beijinhos!

    Gostar

  2. 😀

    Agradeço. Beijinho

    Gostar

  3. para mim cachorro sem batata..não é cachorro 😉

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

