Maria Radiante

Lost

2 comentários

E o Said morreu outra vez. E o Jim e a Sun também. E eu não acho piada.

Passo a explicar. Eu sou completamente viciada em Lost (mesmo já tendo acabado há imenso tempo!!!)  e ainda fico feita parvinha quando apanho um episódio perdido na tv. Hoje apanhei três episódios de Perdidos perdidos (ihihih) da última série, no MOV. E pronto, morreu o Said e o Jim e a Sun. E eram personagens de quem eu gostava muito e se já me custou vê-los morrer à primeira, imaginem à segunda. Ainda assim, o meu favorito é o episódio em que morre o Charlie com “Not Penny’s boat” escrito na mão. É o último da terceira série e o que eu chorei! Muitas vezes ainda recordo este episódio, este e o do “We have to go back, Kate! We have to go back!”, adoro-os!

Compreendo que Lost não seja do agrado de todos, mas mesmo assim, qualquer um tem de reconhecer que há mestria em alguns episódios desta série. Adorei tudo do princípio ao fim, mesmo com tanta gente desiludida com o final, para mim fez sentido. Poderia ser de outra maneira, claro, mas assim também ficou bem. Restam-me os episódios na tv e os dvds para mais tarde recordar. Às vezes gostava que dessem continuidade à série, mesmo sabendo que não tem continuidade possível. Tenho saudades de ver novos episódios…

2 thoughts on “Lost

  1. Quando essa série começou também fiquei vidrada, era diferente de todas as que já tinha visto, mas depois deixei de ver uns episódios e perdi o fio à meada!
    Beijinhos!

    Gostar

    • sim, lost ou vês tudo ou se perdes um episódio acabou o interesse pela série. lembro-me que vi a primeira série toda seguida num fim de semana em que o marido (na altura ainda namorado) esteve a trabalhar. deu na rtp2 os episódios todos seguidos.
      beijinhos!

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

