Maria Radiante

No carro…

2 comentários

… ia eu toda contente a ouvir um novo cd da Florência (que me ofereceram agora nos anos) quando disse ao marido: “É mesmo bom que estes senhores cá voltem depois do Optimus Alive, porque cada vez tenho mais a certeza de que vou perder um concerto fabuloso…”. O marido disse-me logo que sim, que haviam de cá voltar, para eu os ir ver. Chegados ao destino, ligo a net no telemóvel, vou ao facebook e deparo-me com a fantástica da atualização do Optimus Alive: não há Florence para ninguém, está com problemas vocais pela primeira vez na vida e há que estar caladinha que é para mais tarde poder continuar com as suas cantorias.

Ou seja, nesse momento (que me desculpem todos os que compraram bilhete) senti sair-me de cima um peso enorme… e dei graças por não ter comprado bilhete.

Nem sei se farão a devolução dos euros a quem comprou o ingresso… eram cabeça de cartaz, se calhar devolvem… mesmo assim é uma treta. Eu não gostava que me acontecesse a mim.

E já agora, alguém reparou na grande quantidade de bandas que anda a desmarcar concertos, este ano? Acho que já chega ao limite do exagero…

Agora era só cancelarem os Ornatos e organizarem mais umas datas para eu arranjar bilhetes a preços decentes e não daqueles de ter vergonha na cara (tipo 150€ e afins por bilhetes de 25€…)

As melhoras da senhora Florência que ao menos já fez um monte de boas músicas por isso se perder a voz, temos o que já gravou até agora, menos mal…

2 thoughts on “No carro…

  1. Hehehe Também fiquei aliviada! Assim devem ter de voltar para mimar os fãs portugueses e quem sabe até actuam aqui mais para o Norte? As melhoras à Florência! 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

