Maria Radiante

30…

8 comentários

Eis que a Maria faz 30 anos e de prenda quer ajudar uma causa nobre de borla e conta convosco para ajudar.

Vão clicar no link de seguida e vão clicar em “alimentar” o maior número de fofinhos que conseguirem. Apenas gastam tempo, mais nada. O meu cãozinho tem muita comidinha, mas estes 187 fazem partes dos milhares que não têm e em tempos de crise ainda pior.

Vi no mural da minha amiga D. e decidi trazer aqui para a Radiante.

Clicar aqui!

Post Scriptum: Parabéns ao papá e à mamã da Radiante que já a aturam há 30 anos, parabéns à amiga F. que também faz anos hoje e à minha leitora do blog Casapontocome que faz anos de casada. Tenho-vos a dizer que é um belo dia para celebrar!!!

8 thoughts on “30…

  1. Muitos Parabéns!!! Continua a Fazer com que o meu dia comece sempre melhor por muitos anos. Obrigada por me deixares fazer parte do teu mundo.

    Gostar

  2. Parabéns a voçê
    nesta data querida
    muitas felicidades
    muitos anos de vida
    hoje é dia de festa
    cantam as nossas almas
    para a menina RADIANTE
    uma salva de palmas
    clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap!!!

    Muitas felicidades minha querida, que venham muitos mais!

    Já cliquei, para ajudar os fofinhos de quatro patas!
    Beijinhos!

    Gostar

  3. querida princesa branquinha desejo te para ti tambem um feliz dia que o sol ilumine o teu olhar que o sucesso te faça sorrir todos os dias que quem te ama nunca se esqueça de ti porque quem te ama nunca te esquecera nos papa mama e irma bjs amo te todos os dias querida feliz aniversario e faz o favor de ser feliz

    Gostar

  4. Parabéns, parabéns, parabéns! Que seja um dia feliz, este e todos os seguintes! Ser trintona é o máximo!
    E obrigada pela lembrança do meu/nosso aniversário 😉
    Beijinhos

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

