Maria Radiante

Estudo comportamental

2 comentários

… sempre foi uma área do meu agrado. Lembro-me de ser miúda e passar horas a apreciar as atitudes das pessoas e a maneira como reagiam em determinadas situações. Lembro-me também de, desde sempre, me dar conta de que há gente cujo comportamento apenas revela a ausência dos parafusos necessários ao bom funcionamento cerebral. Pois que hoje estive perante um desses espécimes.

Andava eu a passear-me numa sapataria (claro!!! Mas não trouxe nenhum par comigo, portei-me bem.) quando vejo uma senhora com idade para ter juízo a calçar uns sapatos compensados altíssimos e com salto agulha e desatar a correr no meio da loja… meu pensamento sobre o que ela terá pensado: terá pensado “É para testar se me aguento em cima deles.”. Depois vamos passar ao meu pensamento sobre o ato em si: “Está doida ou faz-se?”, Ora, em primeiro lugar, só porque conseguiu correr um metro e meio com os saltos isso não significa que os aguente mais de meia hora e em segundo lugar, correu para quê? Está com intenções de ir correr de saltos? Bem que eu ia correr de saltos se desse, mas isso é completamente descabido, ainda mais no meio da loja… é mesmo triste quando nos apercebemos que há muita gente que não pensa no que faz…

2 thoughts on “Estudo comportamental

  1. Acho que lhe deu os 5 minutos. Quem é que no seu perfeito juízo quer de livre e espontânea vontade andar a correr em cima de salto agulha… OMG

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

