Maria Radiante

A Maria e os seus pensamentos

2 comentários

Pois que hoje já visitei dois blogs onde as bloggers foram reconhecidas na rua.

Fiquei com uma pontinha de ciúmeira doida, confesso (tipo uma pontinha de um verdadeiro iceberg capaz de afundar uns quantos Titanics). Também gostava…

Mas depois pensei: “Isso não seria possível, porque nem o meu nome paira no meu blog, quanto mais a minha imagem para ser reconhecida na rua!”

Fico imensamente feliz com as minhas estatísticas e com os meus comentários, porque sei que isso só acontece porque, no mínimo, devo ter alguma coisa de bom que se aproveite por estas bandas.

E depois fiquei a sonhar com o dia em que vou ter de andar de chapéu e óculos escuros para ocultar a minha privacidade enquanto me passeio no shopping… e depois acordei, claro.

True story, o  marido volta e meia chama-me Maria e eu repondo-lhe sempre o mesmo (ainda não aprendi, caio sempre no mesmo truque, bolas!): “Eu não me chamo Maria!”. Ao que ele responde com a maior das naturalidades: “Tens um blog que prova o contrário do que acabaste de afirmar!” Pois, afinal eu sou um bocadinho Maria. Maria Radiante, se faz favor! E sou gira que me farto, lógico, por isso, para me identificarem na rua, é muito simples, eu sou a gira 🙂 . Ihihih!

Anúncios

2 thoughts on “A Maria e os seus pensamentos

  1. Para mim tu és a Radiante! mas já sei, quando vir alguma gira na rua, vou perguntar-lhe se por acaso não é a Maria Radiante!
    Beijocas!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s