Maria Radiante

Decisions, decisions…

12 comentários

Às vezes há que tomar decisões e hoje eu decidi que, uma vez que já preparei tudo o que tinha para preparar até às seis da tarde, não me vou massacrar mais (um dia conto-vos o que me andou a moer a pachorra por estes dias) e vou passear na internet e vou ver séries e vou escrever no meu blog e responder aos cinco comentários que tinha pendentes. Sou uma pessoa que gosta de ter tudo pronto com – muita – antecedência e, na verdade, é sempre isso que acontece, mas como tenho a mania do perfecionismo, também acontece eu pensar sempre que podia fazer mais qualquer coisinha, ou seja, é o mesmo que não estar pronto e depois fico com remorsos se as coisas não correm como gosto. Na realidade, hoje já estou pelos cabelos e uma vez que me portei bem, fui boa menina e preparei tudo direitinho, vou fazer de conta que é natal e com direito a prendas e tudo. Ou seja, ontem comprei a minha prenda de mim para mim e hoje chegou outra prenda de mim para mim, pelo correio (calma, calma, as fotos das minhas futilidades estão ali em baixo). E pronto, quero lá saber, fiz tudo o que estava ao meu alcance agora é esperar e olhar para as minhas prendas.

Ora bem, vou passar a descrever que é para não pensarem que sou tolinha. A prenda que comprei ontem foi uma mala de ferramentas que vou pintar de rosa choque e é para guardar a minha maquilhagem que transborda no sítio onde está neste momento. Sim, de ferramentas porque é mais barata que comprar mesmo uma mala de maquilhagem e porque faz exatamente o mesmo efeito com o bónus de que ainda sobraram uns euritos para a tinta de spray rosa choque (só podia!!!). Haviam de ver a minha cara de felicidade no Leroy Merlin de mala de ferramentas na mão. E haviam de ver também a cara do senhor a quem perguntei se aquele spray (rosa choque, já vos disse?) dava para pintar a mala… A segunda prenda, e que chegou hoje pelo correio vinda dos Estados Unidos, é para guardar na minha caixa de maquilhagem, é uma paleta de 88 cores da Coastal Scents fabulosa. Já passei os deditos nas cores (que nem blogger que sabe o que faz quando recebe uma paleta nova) e as cores são bem saturadas e giras que se fartam.

Posto isto, vou ver Hawaii 5.0 e vou dormir (sim, ainda são dez da noite do dia três, mas não interessa nada, vou dormir e ponto).

 

12 thoughts on “Decisions, decisions…

  1. a serio e isto tudo tenho que te cravar quando for a tua casa que e o que fazes quando vens a minha so e para utilizar na hora nao e para me dares porque eu tenho muitas tambem hihihi bjs amo te todos os dias

    Gostar

  2. Beeeeem, oh pra mim a babar sobre essa paleta! Eu, ela, pincéis, um espelho e… horas de diversão garantidas!
    Beijinhos!

    Gostar

  3. Só tu para teres essa ideia fantástica de trasformar uma caixa de ferramentas em caixa de guardar maquilhagem, adorei a ideia, nunca me tinha passado tal coisa pela cabeça, mas ao ver o espaço que essa tem, fiquei com vontade de comprar uma! Eu guardo a maquilhagem dentro de um pequeno baú e em mais duas bolsinhas… enfim, sou uma desarrumada!
    A paleta é fantabulástica, nota-se que as cores são bem pigmentadas, eu por acaso já tenho sombras que cheguem, senão queria uma assim, mas também não poderia usar todas as cores, porque tenho olhos verdes e penso que não ficaria bem!
    Beijinhos!

    Gostar

    • os meus olhitos são castanhos, mas mudam de cor e às vezes são verdes e se eu posso, também podes usar aquelas cores todas e mais algumas, normalmente quase todas as cores que ficam bem nos castanhos, ficam bem nos verdes. da minha paleta podias usar um montão de cores!!!
      eu também tinha dentro de um baú, e mais umas bolsas, mas o baú já não fechava… perdi amor a uns euritos e fiz-me ao Leroy 😉 .

      Gostar

  4. Pois, o meu baú também já não fechava e por isso é que passei alguns produtos para as bolsas, mas de vez em quando faço uma limpeza, aquilo que já não uso dou a umas miúdas que têm 13 anos e elas adoram e estão sempre a perguntar se já tenho mais alguns para lhes dar! Digo-te já que os castanhos, rosas e roxos da tua palete não me escapavam, adoro!!!
    Beijão!

    Gostar

  5. LOVE IT!!! Fico só com uma dúvida meio que visual ou geométrica, se quiseres, a paleta de cores cabe dentro da caixa? Parece-me bem grandinha… 🙂
    Adorei a ideia, vai ser ver-me a passear no Leroy Merlin, ou Lerroi Merlim, ou MErlim Leroy :D, à procura de mala de ferramentas e spray rosa choque. aliás acho que vão ser tantas as requisições que eles próprios vão lançar uma linha “senhora” – ups… lá pus as aspas onde não devia 😉

    Gostar

  6. oh minha rica prima , tens de me mostrar a tua bela colecção. e Já agora qual foi o preço dela rica mala? Por acaso já vi muita gente ter essa ideia tal como tu , mas NUNCA a de a pintar de rosa xD

    beijinho

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!