Maria Radiante

A senhora Florência

2 comentários

Nos últimos tempos tenho andado viciada nos Florence and the machine e queria muito ir vê-los, mas não me parece que seja este ano. Adiante, no outro dia o marido ofereceu-me o último cd deles com a desculpa de que era o prémio de consolação. Resultado, mal o pus a tocar consegui imaginar-me logo no meio da multidão a ouvir a senhora Florência…

Hoje fui ver a Branca de Neve e lá estava a senhora a perseguir-me. Ao menos se os bilhetes esgotassem como aconteceu com Ornatos Violeta, podia ser que a coisa me saísse da cabeça… ou não…

2 thoughts on “A senhora Florência

  1. Eu padeço do mesmo vício… e também não a vou ver 😦
    Para eu gostar mesmo de uma banda, muitos requisitos têm de ser preenchidos: a voz, a parte instrumental, as letras das canções e o carisma da (o) vocalista. E estes senhores preenchem tudinho, sim senhor!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

