Maria Radiante

No more running away

2 comentários

Foi a música que ouvi ontem quando acabava de correr e a verdade é que hoje também não fugi e lá fui correr outra vez. Estou que nem posso e tenho as pernas a queimar, mas pelos vistos tem de ser assim, caso contrário é porque não fiz nada. Então, eu posso dizer que fiz muuuuuiiiiito porque estou muito cansada. Acho que amanhã é capaz de ser dia de descansar (mais ou menos!) um bocadinho na piscina. Diz-me o marido há pouco: “Não vamos já decidir se corremos amanhã ou não porque não há necessidade de sofrer por antecipação. Vamos ver se quando chegarmos lá, a piscina ainda está aberta ou não.” Por favor piscina, que amanhã estejas aberta é tudo o que te peço!!!

Com a musiquinha, apetecia-me usar o trocadilho do “no more running” em vez do “no more running away”. Pensei seriamente no significado de esta música ter aparecido justo no momento em que decidi parar de correr.

Fica a música que eu usei já nos alongamentos.

Post Scriptum: o meu vídeo de casamento começa com esta música 🙂 .

2 thoughts on “No more running away

  1. Sim senhora Radiante, estou a ver que estás em forma, porque aguentar 20 minutos a correr, para mim é obra, só aguento 5! Ao menos o maridão puxa por ti, o meu anda a dizer-me desde o Inverno, que mal os dias ficassem maiores, iriamos fazer umas caminhadas ao final do dia, mas até agora nada!
    Pois é, dizem que a partir dos trinta, temos que olhar mais por nós, e se tens historiais na familia de colesterol ou diabetes, convém ter cuidado!
    Não conhecia esta música, mas simplesmente adorei, e se o teu video de casamento começa com esta melodia, sem dúvida que começa muito bem, é linda!
    Beijinhos e força com esses treinos!

    Gostar

    • é do género “não adianta fugir que é hoje que assinam o papelinho a dizer casados” 🙂 .
      com a música não se dá conta, mas os 20 minutos já me deixam a desesperar.
      experimenta preparar tudo e dizeres “Eu vou, tu vens ou ficas?” normalmente os homens não gostam que tenhamos este tipo de atitude e acabam por ir. experimenta!

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

