Maria Radiante

Eu e o microondas

4 comentários

…pois, não há eu e o microondas. Não tenho. Casei há quase dois anos e por birra fui adiando a compra do aparelho e o resultado é que vivo sem ele e acho que não sinto a sua falta.

Passo a explicar: no móvel da cozinha há lá um espacinho para ele, o problema é que os embutidos standard não dão ali, só dão os todos xpto caríssimos. Ora eu já sou uma gaja feliz, por isso, quando quiserem podem fazer-me rica que eu não me importo, nesse mesmo dia compro o microondas xpto. Até lá, vou continuar na minha renúncia. Há outra opção que passa por comprar um qualquer e pôr lá no sítio, mas eu sou uma gaja a modos que teimosa e acho que vai ficar feio se ficar à mostra. A última opção passa por colocar uma porta igual ao resto do móvel e fechar aquela parte, mas e descobrir onde arranjar? Fica difícil. O construtor do prédio não paga o condomínio que deve desde que há condomínio, acho que não está propriamente à espera que eu lhe telefone para me dizer onde raio arranjo a porta… digo eu…

A verdade é uma, quem viveu dois anos sem o microondas, não vai agora precisar de um desesperadamente…

Post scriptum: as vossas preces não foram ouvidas. Não fui correr de manhã, mas de tarde fui obrigada. E ai que eu estou que nem posso das minhas perninhas.

4 thoughts on “Eu e o microondas

  1. Pois, e é bem verdade, se conseguiste sobreviver sem microondas durante dois anos, é porque ele não é muito necessário! Eu só uso o meu para aquecer comida, e é um todo xpto, cinza-prateado, com grill e tudo, foi oferecido, mas se fossemos nós a comprar, optaria por um muito simples, só mesmo para aquecer e descongelar, se bem que costumo retirar a carne ou o peixe do congelador, um dia antes de o cozinhar! É que ainda por cima o microondas é muito grande e ocupa imenso espaço em cima da bancada, e por isso, é que gostaria de ter um mais pequenito, mas enquanto este trabalhar é o que temos, pois não gosto nada de esbanjar dinheiro!!!
    Beijocas!

    Gostar

  2. o querida queres um microondas nos teus 30 aninhos e so dizeres querida e ja para o mes que vem mas eu nao haxo piada nenhuma dar prendas para a casa a serio destesto amo te todos os dias

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

