Maria Radiante

Até já lá estou… a correr.

4 comentários

O marido chegou a casa e deu-me a notícia que me caiu como se de uma bomba se tratasse. É um mal inadiável, quer dizer, eu já o adiei umas quantas vezes, mas parece que desta já não poderei escapar. Vou ter de dizer adeus a uma parte de mim e isso dói e fere irreversivelmente os meus sentimentos.

Se soubessem o sacrifício que eu terei de passar, imediatamente procurariam encontrar uma forma de me ajudar. É este o meu último grito de desespero antes de enfrentar o meu problema.

Alguém que me ajude que eu não quero ir correr amanhã.

Eu sou eu inteira, com os quilos todos. Se andar aqui a perder quilos, são pedacinhos de mim que jamais regressarão – espera-se! – e que há muito boa gente que dava tudo para os ter. O ideal era perder oito para ficar no peso perfeito, mas se perdesse três ou quatro já era bem. O problema é que eu não quero fazer nada por isso. O problema é que eu sou mais radiante no sofá. O problema é que eu nem tenho coragem para fazer exercício porque sou gaja que precisa de resultados já e eles não acontecem assim. O problema é a minha falta de vontade de ir correr.

Alguém que me ajude e peça aos santinhos para o marido amanhã acordar demasiado tarde para irmos correr de manhã.

Beijinhos e abraços porque este pode ser o meu último post, a corrida pode engolir-me e eu posso passar-me para o lado dos desportistas (altamente improvável) e jamais regressar ao mundo do ócio.

 

4 thoughts on “Até já lá estou… a correr.

  1. Com certeza que já cheguei tarde Radiante! Espero que estejas viva mulher!
    Eu também gostava de perder uns quilinhos, mas sou uma preguiçosa, prefiro ver um filme, deitadinha no sofá, a enfardar umas pipoquinhas ou batatas fritas, e depois a roupa já não serve ou aperta, e aí é que me toco, e começo a reduzir o que como, é um martirio, já para não falar das pessoas que ainda nos jogam à cara que estamos mais gordas, e fazem aquele sorrisinho de deboche, odeio!!!
    Depois diz como correu a corrida, estou ansiosa para saber!
    Bom São João!
    Beijão!

    Gostar

    • Estou que nem posso das minhas perninhas. O meu marido não gosta destes posts, diz que eu dou a sensação de que estou obesa 🙂 . mas portei-me muito bem, fiz 21 minutos a correr e depois 40 agachamentos, 60 abdominais e dez flexões. Acho que amanhã há mais… até tenho medo! tenho as pernas tão doridas. eu também prefiro, aliás, o meu passatempo favorito é dormir e o meu desporto favorito é o zapping no sofá, sem dúvida! e alternar as duas coisas? fabuloso! mas estou a chegar à idade em que ter colesterol muito alto começa a ser um perigo real e eu não quero ter um ataque cardíaco, sabendo eu que na família o colesterol é um problema recorrente, é mesmo melhor ir correr um bocadito.
      bom s.joão e beijinhos!

      Gostar

  2. querida nao precisas de correr nem fazer essas coisas todas basta ires caminhar todos os dias depois do jantar bjs amo te todos os dias

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

