Maria Radiante

O primeiro impacto

2 comentários

… que as pessoas têm quando me conhecem é o de que eu sou uma tinhosa de primeira e que tenho a mania que sei das coisas, mas na verdade, eu sou mesmo uma tinhosa, mas não tenho a mania, eu sei das coisas.

Muita gente me critica por eu dizer o que penso, paciência, quem não quiser ouvir, tape os ouvidos.

Muita gente acha que eu não sou nada fabulosa, mas morrem para falar de mim nas costas, afinal, alguma coisa eu devo ser…

Muita gente fica de tal maneira incomodada comigo e com a minha vida e com a minha felicidade que até me bloqueia no facebook – sim, é verdade, o meu facebook pessoal foi bloqueado por uma pessoa que não deve ter aguentado receber mais notificações de como essa excelência me passa ao lado.

Muita gente gosta de mandar bitaites, só para cinco minutos depois eu provar que está tudo errado.

Mas, infelizmente, na maior parte das vezes sou eu que perco, porque, infelizmente, também, a maioria das pessoas não gosta de mim, porque eu não tenho filtro no que sinto e consequentemente, também não tenho filtro no que acabo por dizer. E na maior parte das vezes, só abro a boca quando me sinto atacada de alguma forma. Nunca tento ofender ninguém, mas ninguém fica sem resposta. Tenho pena, mas sou uma tinhosa e paciência. Ao menos digo “Não!” quando quero e sem ter de dar grandes explicações.

Post Scriptum: aproveito para mandar um beijinho à minha priminha que faz anos hoje. 21 primaveras, ou verões, uma vez que começou hoje, ou invernos, porque sinceramente acho que passámos o verão e o outono à frente.  Aliás, acho mesmo que acabei de ouvir trovejar. Ou isso, ou é a minha imaginação a funcionar, mas que chove e está vento, isso, ninguém pode negar!

2 thoughts on “O primeiro impacto

  1. Estás a gozar?! Bloquearam -te o facebook? Isso é mesmo de gente mediocre e sem caráter nenhum, alguém muito baixo e mal amado, não deve ter uma vida e por isso faz a dos outros num inferno! Tinhosa é essa pessoa, tu não o és, só porque gostas de dizer o que pensas? qual é o mal? melhor dizer pela frente que nas costas, és frontal e sincera, agora tinhosa, não concordo! Espero que consigas resolver isso querida! Ele há com cada uma, onde já se viu bloquearem-nos uma página nossa!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

