Maria Radiante

And the winner is…

6 comentários

Sabem aquela perguntinha irritante que está lá em cima no canto superior direito já há uns meses? Pois, continua lá, porque na altura em que supostamente era para fazer as continhas da votação, me apercebi que ganhou a página que eu incluí por carolice… a dos looks. O.k., eu adoro moda, mas não sou nada de especial; adoro maquilhagem, mas só me maquilho quando tenho três horas para poder deixar o risco do eyeliner minimamente decente; sou completamente viciada em sapatos, mas como voltei a usar transportes públicos passei a usar mais rasos e parece que já nem sei andar de sapatos altos… e ainda, um automóvel!, não, não, isso é de outro programa… e ainda por cima – agora sim – se alguma vez eu pensar em fazer aparições, nunca será aqui diretamente, porque sei que tenho seguidores e seguidoras que não vêm aqui para isso e que isso acabaria por desvirtuar um pouco o sentido inicial do meu blog. Não deixaria de ser radiante, mas não era a mesma coisa. Deixo o link e cada um que faça o que quiser, isto SE eu fizer aparições (que nunca serão diárias, nem com hora marcada, para isso tenho o Maria Radiante). Até porque já toda a gente conhece a minha aversão ao ginásio e ao exercício físico e como tal há aqui umas gordurinhas a mais que me aborrecem – mas isso, a bem da minha saúde (o colesterol voltou aos 233) prometo que vou tratar. O meu ipod shuffle cor de rosa deve chegar amanhã e vou enchê-lo de músicas de motivação, aliás, o próprio do ipod é uma motivação uma vez que com os euros acumulados no cartão fnac ficou por 9 euritos.

Por isso, deixem-me perder um quilito ou dois, deixem-me fazer anos para receber coisas giras e depois vou ver o que posso fazer por essa nova página. Se calhar faço uma coisa mais eclética e misturo texto e imagem que isto de não escrever, para mim não dá.

6 thoughts on “And the winner is…

  1. 😛 tb votei nos looks 😛 a página do leitor radiante seria para quê exactamente?

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

