Maria Radiante

O mundo é dos entendidos

2 comentários

… e dos não entendidos também. Não é que acabei de ver no youtube um vídeo de uma senhora que supostamente percebe de maquilhagem, mas que se maquilha pior que eu que sou um zero e ainda mostrou as maquilhagens que comprou (que seria a única parte interessante para mim do vídeo) acrescentando a lista de compras do supermercado. É nestas alturas que acho que se eu fizesse um vídeo sobre as minhas compras no Continente na semana passada, se calhar fazia furor… ou não… mas que aquilo tinha, visualizações tinha.

Ao menos não era portuguesa, ou seria mais uma razão para me envergonhar da minha nacionalidade…

… e despenteada e com o cabelo sujo! Bolas! Esta gente vê-se ao espelho antes de fazer vídeos para o youtube? Melhor, esta gente vê os vídeos enquanto os edita? Que terror! Adoro procurar vídeos sobre maquilhagem, mas às vezes vejo cada coisa que só me apetece fugir e hoje foi um desses momentos. Foram os minutos mais mal gastos da minha vida. Enfim, que pena que já não posso voltar atrás e recuperar o meu tempo perdido.

2 thoughts on “O mundo é dos entendidos

  1. Parti-me a rir, só mesmo tu Radiante!!!!
    Tens razão, também já vi alguns assim, e em vez de aprender-mos qualquer coisa, ficamos aterrorizadas, isso sim! Podias ter colocado aqui o video, para eu ver a desgraça! Ainda à pouco tempo assisti a um de uma menina portuguesa, que já nem me lembro do nome, no video ela ensinava a fazer uma maquilhagem para uma saída à noite, porque alguém lhe tinha pedido, e quando ela terminou, eu fiquei incrédula, minha nossa, eyeliner carregadissimo, batom escuro muito chamativo, Deus me livre, eu não saia à rua maquilhada assim, nem que me pagassem1 Eu também não sou uma expert no assunto, mas sei que quando se destacam os olhos, a boca deve ficar bem natural, ou vice-versa! Acho engraçadissimo elas ensinarem, e nem saberem fazer direito! Mas tem algumas que são excelentes e gosto de ver, como a Camila Coelho, a Panacea81 e a Pixiwoo!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

