Maria Radiante

O poder da mente… ou o adorar dormir

Deixe um comentário

Não sei exatamente qual foi o poder usado por mim hoje, mas quando comecei a ler o que tinha para ler prometi a mim mesma que ia ser até ao fim… era uma da manhã e a coisa nunca mais acabava… decidi reformular… é até às duas que leio, se tiver acabado, ótimo, se não, continuo amanhã… duas da manhã e é claro que ainda estava longe de terminar… pensei que seria até às duas e meia… também não… continuei e não olhei mais para o relógio e eis que terminei agora e são quatro da manhã…

A verdade é que mais do que poder da mente, isto é o reflexo da minha paixão pelo meu passatempo favorito, porque se não terminasse de ler hoje, teria de o fazer amanhã e isso implicaria dormir menos. Eu sempre preferi ficar acordada mais tempo e dormir mais de manhã e isso é que me motivou hoje, e me motiva imensas vezes na minha vida. Sempre disse que dormir é o meu passatempo favorito, nunca o escondi. Chamem-me de preguiçosa à vontade, gosto de dormir, mas isso nunca interferiu com as coisas que tenho de fazer. Entrego sempre tudo a horas, cumpro sempre os prazos e dormir nunca fez com que deixasse de cumprir com as minhas obrigações… claro que chego atrasada a todo lado um monte de vezes, mas isso acontece mesmo quando não acabei de acordar, por isso também não tem a ver com o meu passatempo.

Haja tempo para dormir que é o que se quer! E agora, lamento, mas vou deixar-vos… vou dormir 🙂 …

Sejam radiantes! Façam um comentário!

