Maria Radiante

É oficial…

10 comentários

…daqui por um mês faço trinta anos.

Vou deixar com muita saudade a casa dos vinte.

Ainda tinha tanta coisa para fazer antes dos trinta, mas acho que um mês não será suficiente.

Estou com o tau. Queria continuar nos vinte e nove, mais um ano, pelo menos.

Acho que vou aldrabar as velas e vou continuar a dizer que tenho vinte e nove. Não me apetece mesmo nada dizer que tenho trinta.

Mais alguém num barco parecido para se juntar aqui à Radiante que hoje não está lá muito radiante?

 

10 thoughts on “É oficial…

  1. Pois, eu também gostava de ficar na casa dos vinte e nove, ou melhor, na dos vinte e cinco, mas daqui a três meses já faço 31, estou sempre um ano à tua frente! Mas olha que eu tinha uma colega, que dizia a toda a gente que tinha 25, e na verdade ela já tinha 30! É sério! Quem a conhecia até se ria, porque ela tinha cara de 30, e a dizer às pessoas que tinha 25… enfim!
    Beijinhos linda!

    Gostar

  2. Então não te preocupes minha querida, a mim também me dão sempre menos idade, ninguém diz que tenho 30, e quando digo a idade ficam muito admirados, e tu também pertences a este club! Já viste se nos davam trinta e tal??? Mas há raparigas com 20 anos, que parecem já ter uns 30, eu conheco alguns casos!
    Beijinhos!

    Gostar

  3. o querida nao fiques triste por ires fazer 30 aninhos e sinal que estas linda e maravilhosa e que eu tenho tanto orgulho em ti es linda bem feita inteligente maravilhosa e radiante queres mais olha bem para o espelho pareces uma chavala duh a serio bjs da mama que te ama todos os dias

    Gostar

  4. tadinha , eu ponho as velas ao contrario, e voltas a meninice ok. um beijinho.(estou a espera para fazer a festa)

    Gostar

  5. que lata eu aqui a dizer maravilhas da minha lindinha e radiante e ela a dizer que eu tenho 90 anos ja viste que tu terias 70 aninhos hihihi amo te querida bjs para ti para o meu genro e uma festinha para a minha macaquinha que e o smash

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

