Maria Radiante

Pablo Alboran

6 comentários

Tinha a clara ideia de que isto era música de que gostam as pessoas da idade dos meus pais… fartei-me de ver os links para esta música no meu amigo-inimigo facebook e nunca lá fui cuscar, porque isto, para mim, era música de gente com mais anos que eu. A minha mãe tem o cd… e já tem 50 anos.

Aqui há uns tempos ouvi dizer que o senhor vinha cá ao nosso cantinho dar um concerto e pensei: “Mas o velhote ainda se aguenta em pé para dar concertos?” e, movida pela curiosidade de meses a ser bombardeada (um pouco como o “pintinho piu” que nunca ouvi e prefiro continuar sem ouvir), decidi ir lá ao youtube tomar conhecimento da coisa.

Descobri que, apesar do género musical, o senhor é bastante jovem e até, me atrevo a dizer, que tem boa aparência e por isso já percebi a clara obsessão de todas as jovens que postam a música no seu facebook, não é pela música, é pela cara do jovem! A minha mãe gosta da música, faz sentido, as minhas amigas, gostam do miúdo. É um Mikael Carreira versão espanhola, mas em versão bom cantor também.

6 thoughts on “Pablo Alboran

  1. Ai Radiante, o que foste escrever!!!
    Eu adoro as músicas do rapaz, tenho-as quase todas no mp4 em versão original, porque eu não sou como as outras pessoas, que adoram ´música em acústico, eu sei, sou uma esquisita!
    O rapaz realmente canta muito bem, a minha música preferida é a “Solamente tu”, é linda, e a letra é inspiradora! Ele tem 23 anos, mas é fantástico e muito talentoso! Eu virei fã!
    O meu marido disse que ele vai dar um concerto em Guimarães, este mês, se não me engano é amanhã!
    Beijinhos radiantes!!!

    Gostar

  2. E eu também pensava que ele era mais velho, mas quando li algures que só tem 23 anos, nem queria acreditar! é que não parece nada ter 23, dáva-lhe mais alguns!
    Beijinhos!

    Gostar

  3. o amor da minha vida ora diz la se eu nao tenho bom gosto alem do chavalo e lindo e canta muito bem bjs amo te todos os dias mama

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

