Maria Radiante

Vida de cão

2 comentários

As próximas duas semana vão-me trazer desafios para os quais preciso, essencialmente, de tempo e, querendo ou não, a inspiração tira-me tempo. Continuarei a vir cá todos os dias, mas não prometo que a inspiração me acompanhe. Hoje, por exemplo, já estou cheia de escrever e agora quero é ir dormir e não me apetece escrever mais.

O Maria Radiante “ser um caso nacional” é que era!!! Mas sem ser chamada a tribunal, credo!

E sim,  a vida de cão do meu exemplar de cá de casa em bem boa 🙂

2 thoughts on “Vida de cão

  1. Os meus exemplares também têm uma vida fantástica, correm livremente no quintal, fazem xixi em tudo quanto é lado, dormem que se fartam, têm sempre comidinha e água limpa e fresca, brinquedos, é só mimos! E ainda dizem que a vida de cão é péssima!!!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

