Maria Radiante

Queima do secundário

16 comentários

Não faz sentido, ponto final. Quem vai à queima de verdade, sabe que aquilo está povoado de putos do secundário. Ou seja, no secundário passa a poder ir-se a duas queimas, mas eu pergunto-me se os universitários e demais população poderão ir… e que me perdoem os putos do secundário que eu conheço que é tudo bom miúdo, mas a queima do secundário é uma desculpa esfarrapada, tal como o queimar das fitas dos finalistas acabou por ser um pretexto para haver concertos baratinhos e com quilos de bebidas a ser servidas a quem as quiser, putos do secundário menores de idade incluidos.

 

16 thoughts on “Queima do secundário

  1. eu tb fiquei parva quando vi os cartazes colados na rotunda do maiashopping… esta miudagem tá cada vez mais parva… completamente….

    Gostar

  2. Mas existe queima das fitas no secundário?! Eu nem sabia, realmente, tudo serve como desculpa para andarem na borga! No meu tempo não havia nada disso!!!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

