Maria Radiante

Cavar até à China

2 comentários

… é o que o meu cãozinho faz, todos os dias, milhões de vezes ao dia. E no outro dia, eu e o marido concluímos o porquê de tanta escavação: o Smash é um pequinês e reza a lenda que era um cãozinho do palácios imperiais chineses, era um cão de colo e mais ninguém, para além do imperador podia ter um, logo percebemos tudo. O meu cãozinho está a ver se cava um buraco no chão que é para ver se encontra a China do outro lado e se volta para o seu palácio imperial, porque a minha casinha – que para mim é fabulosa – para ele deve ser uma espeluncazita apertada ao pé do seu palacete. É dos finos, o meu cãozinho, aliás, as manias de realeza já se notam, no outro dia acabou a ração dele e demos-lhe outra mais baratinha que ainda tínhamos cá em casa… recusou-se a comer até comprarmos da comidinha mais cara… que chique! E hoje também já ia todo lampeiro atirar-se ao meu casaquinho de caxemira caríssimo, sim, porque se for de malha, para ele não presta… era só o que me faltava, sr. cão!!!

 

2 thoughts on “Cavar até à China

  1. Ser chique é outra coisa!!!
    O meu cão agora também deu-lhe para escavar buracos enormes no quintal, um dia destes ainda tropeçamos num e partimos uma perna!!! Ao menos, agora já não rasga a roupa do estendal, graças a Deus!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

