Maria Radiante

As coisas que eu descubro

4 comentários

Volta e meia, lembro-me e dou uma vista de olhos no site do 9Gag e hoje encontrei a verdadeira relíquia que me deixou a pensar no que se compra. Tenho de ser sincera, eu não compro nem falsificações, nem produtos supostamente mais baratos que o amigo do amigo do amigo vende e que são, certamente roubados. Se quero algo de uma determinada marca, ou compro o original se tiver dinheiro disponível para o fazer, ou não compro de todo. Neste caso o senhor queria muito um disco externo de 500gb da Samsung e acabou por ficar com uma pen de 128gb dentro de uma caixinha bonitinha… O problema é que, em algumas marcas, a ideia da falsificação está tão vincada que se alguém passa com uma verdadeira, muita gente acaba pensando que é falsa. E atenção, falsificar e fazer algo com um design parecido mas com claras diferenças e com marca branca ou com outra marca mais acessível, pelo menos para mim, não é a mesma coisa!!!Aqui, não me parece que o senhor tenha feito de propósito, mas a comprar no paraíso das falsificações estava à espera do quê? É que feito idiota ainda foi reclamar à Samsung….

Fica o link da idiotice:

http://9gag.com/gag/4290950

 

4 thoughts on “As coisas que eu descubro

  1. Eu também prefiro comprar o original, se tiver dinheiro é claro, se não tiver não compro, até porque esses produtos não costumam valer nada! E o senhor foi fazer queixa à Samsung, por um “clone falso”??? Já deveria saber que não lhe adiantaria de nada fazer queixa a eles, não é? Agora que aguente, e para a próxima não volta a cair noutra!
    Olha, como correu o concerto dos Offspring? Gostaste? Eu vi o dos Linkin Park na televisão, na Sic Radical e adorei!
    Beijinhos!

    Gostar

    • Foi muito muito muito muito bom. O concerto de Offspring não foi o melhor, mas foi o meu favorito. Limp Bizkit já os tinha visto há 12 anos (minha nossa!!! 12 anos???) e nunca fui grande fã, mas são bastante bons ao vivo, pena que o som que lhes fizeram estava muito fraquinho, quase nem se ouvia a voz. Linkin Park foram fabulosos, foi o concerto da noite, sem qualquer dúvida, não sou grande fã (gostei muito do Hybrid Theory quando saiu, mas pouco mais), mas achei-os notáveis. Por último, o Billy Corgan (sim, o único da primeira formação de Smashing Pumpkins, ou, neste momento é mais billy e sus muchachos) dá um ensino de música a todos que por lá passaram no sábado, as músicas míticas deles foram o cúmulo da perfeição, as outras que ninguém conhece são um bocadinho aborrecidas, por isso metade foi fabuloso e a outra metade foi fabuloso pelo ensino de música 🙂 .

      Gostar

  2. Que bom que gostaste linda, apesar de aturares malucas armadas em mandonas valeu a pena! Ao vivo é outra coisa, sem dúvida!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!