Maria Radiante

Visitas de estudo

4 comentários

Lembram-se de quando eram putos e no dia seguinte iam a uma visita de estudo (que podia ser à Conchinchina ou ao fim da rua que dava no mesmo) e que nem conseguiam dormir com a ansiedade? Lembram-se? Pois, isso a mim, poucas vezes me afetava… Sim, eu adormeci até no meu dia de casamento, por isso, não sou um bom exemplo para estas coisas. Aliás, devo referir que é sempre com mágoa que recordo que eu não fui à Expo98 porque, para além de mim, toda a gente adormeceu em minha casa! É triste, mas eu adoro dormir, é o meu passatempo favorito e ainda no outro dia me dizia o marido “Quando eu era puto e reclamava de coisas idiotas diziam-me para dormir que passava…” ao que eu respondi um óbvio “A mim nunca foi preciso mandarem-me dormir…”.

Mas o objetivo do post é outro, se quando era miúda essa ansiedade nunca se notava, agora fica diferente, amanhã vou de visita de estudo à cidade do rock. É para eu aprender coisas sobre algumas bandas que eu sempre quis ver ao vivo 🙂 .

E lamento, mas os The Offspring são um marco histórico na minha vida e se nunca os pude ir ver enquanto miúda, agora, depois de velha, estou ansiosa para saber como vai ser. Nem sono tenho (e às tantas, com o antihistamínico, se calhar devia ter…)

E pronto, ao fim de quase trinta anos estou na ansiedade das visitas de estudo… não acho normal.

 

4 thoughts on “Visitas de estudo

  1. Amiga!!
    Diverte-te muito hoje!!!
    Beijinhos!!!

    Gostar

  2. Eu sempre fui muito ansiosa com as visitas de estudo, e na noite anterior ao casório, lembro-me de pregar olho já muito tarde, não conseguia adormecer nem por nada! Mas tu esperas por isso há tantos anos, que agora , sabendo que finalmente os vais ver ao vivo e a cores, perdes o sono todo!!!
    E não estás nada velha mulher!!!
    Bom fim de semana e beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

