Maria Radiante

Get a room…

4 comentários

Coisa irritante número não-sei-quantos-já-perdi-a-conta: aquelas gentes que se esquecem que estão em locais públicos e que agem como se estivessem na privacidade do seu quarto…

É ridículo e não faz qualquer sentido essas manifestações de grande apreço pelo próximo no meio do metro. Poupem-me, não quero servir nem de colchão, nem de travesseiro, nem quero ser a câmara de filmar, sim, porque, infelizmente, essas imagens vão-me ficar gravadas no cérebro muito depois de vocês já nada terem a ver um com o outro.

Nunca achei piada à coisa, sempre fui discreta (mamã da Radiante, não leias esta parte, é demasiada informação, quando era miúda, os pavilhões da escola tinham sempre uma parte de trás, e nunca na vida que ia dar um beijinho em frente a um professor, como hoje acontece!!!), e nunca andei a fazer figurinhas e acho, sinceramente, que devia haver muito amor no mundo, mas não tem de ser à minha frente quando estou sossegadita na minha vida a passear-me no metro.

Post Scriptum: hoje a amiga J. chega aos 31, estás velhota!!! Ihihih!

 

4 thoughts on “Get a room…

  1. Obrigada amiga, sempre atenta! Bjinhos

    Gostar

  2. ALELUIA, haja alguém que pensa o mesmo que eu, eu odeio ver essas manifestações “sexuais” em público, acho até que essa gente anda a ver muitas novelas, e é só para nos mostrarem que têm um amor verdadeiro de filme! Eu detesto quando vou ao cinema e está algum casalinho mesmo ao meu lado aos beijinhos e apalpões, até me sinto constrangida com a situação, aliás o meu cunhado era um caso assim, e eu quando já não aguentava mais assistir ao show, dáva um grande suspiro, e eles voltavam à realidade, caramba, se pagamos bilhetes para ver o filme, vemos, até porque o preço está pela hora da morte!!!!
    Beijão!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

