Maria Radiante

Corrida da mulher

4 comentários

Eu diria mais caminhada da mulher…

No ano passado ainda corri, este ano só dei uma corridita do Parque Itália até ao Palácio de Cristal (sim, eu sei que é o Pavilhão Rosa Mota, e para mais, logo hoje que era dia de corrida eu devia chamar as coisas pelos nomes, mas para mim, o Palácio é o Palácio, ponto final). As velhotas que foram connosco não corriam nada e queriam sempre ir fazer qualquer coisa, ou xixi, ou comer, ou fumar, ou beber água… adiante. Uma das velhotas era a mamã da Radiante e ainda que ela tenha sido uma lentidão, ainda bem que foi 🙂 .

Depois, ontem a mana da Radiante tratou de quitar a camisola da corrida toda para que hoje fizesse furor… ou não, choveu o caminho todo e andei sempre com o casaco vestido…

Depois de uma hora e dezassete minutos de pôr a conversa em dia, eu, a mamã, a prima e a tia lá passámos a meta. A sério? Tanto tempo para fazer 5 quilómetros? Têm consciência que quando estudava na Boavista e tinha de ir apanhar o comboio a S. Bento demorava trinta a quarenta minutos a fazer o mesmo percurso? Que atrasos de vida!

A música no túnel era a mesma do ano passado, fica a expectativa para saber que música tocará no próximo ano…

Por último, já depois de acabar a corrida, diz o papá da Radiante: “Ó filha, ia ali a Aurora Cunha!” ao que a Radiante responde do alto da sua juventude: “Não faço ideia, uma rapariga como eu de dezoito anos e uns meses não tem idade suficiente para se lembrar dessa senhora…” :p . Ihihih!

Post Scriptum: Não levei máquina fotográfica, mas fica a constipação de recordação… tomara que passe bem rápido que a Maria tem onde ir no próximo sábado. Fica a dica “Eu vou!”.

 

4 thoughts on “Corrida da mulher

  1. Love this post.
    Eu não fui… 😦 Estava demasiado aterrada para me conseguir levantar! Não obtante podemos combinar umas corridas, não necessariamente temáticas, agora que vem aí o sr. bom tempo!
    Beijoooooooooooooooooooo!

    Gostar

  2. Eu também só corro a caminhar, não aguento nem 5 minutos a correr a sério, (shame on me!!! )mas também o que contou foi a intenção, e não foste a única a caminhar!!!
    Kiss kiss!!!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

