Maria Radiante

Eu e os correios

4 comentários

Recebo muito correio registado cá  em casa, em especial nesta altura do ano e o que acontece é que as coisas acabam por ir parar à estação. É aqui que reside o meu problema… moro no limiar de uma freguesia e é ridículo, mas vou buscar correio a quatro estações diferentes. Aliás, no outro dia recebi correio em casa três vezes. Primeiro passou o correio normal e que é o da minha freguesia, depois veio o correio expresso da minha freguesia e depois veio o correio expresso da freguesia do lado…

A sério? É que não faz sentido nenhum, se ao menos a freguesia não estivesse marcada com letras bem grandes nos pacotes ainda se percebia, agora assim, não percebo de todo. Aliás, hoje fui a duas estações de correio diferentes buscar cartas… primeiro fui à que eu conhecia e perguntei onde era a outra e a seguir fui lá…

Já não bastava morar no sítio onde os autocarros não brilham e ainda tenho de me amanhar e ir buscar cartas a quatro sítios diferentes. Não fosse eu adorar morar onde moro e até me queixava 🙂 .

 

4 thoughts on “Eu e os correios

  1. Não te queixes porque moras aonde queres e a zona é linda e sossegada.Beijos e boa sexta-feira.

    Gostar

  2. aqui em alfena city há cartas que não chegam ao destino… já cheguei a receber uma carta aberta vinda da optimus com cartões de tlm e ainda por cima faltava 1… há coisas que nao nos chegam a casa… sabe-se la como….

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

