Maria Radiante

Beber água ou tomar banho?

4 comentários

Já toda a gente sabe que eu tenho um cãozinho bebé. E já toda a gente sabe, que apesar de ter uma cadelinha em casa dos papás, nunca fui eu que cuidei dela, por isso, tem muita parvoíce que os cãezinhos fazem que para mim é novo. Ora, o meu cãozinho detesta tomar banho, mas adora tomar banho.

Passo a explicar: tem medo de ir para um lugar onde haja um chuveiro para o molhar com água, mas se for para tomar banho no bebedouro é “sai da frente que atrás vem… cão”. Enfia o focinho todo na água, encharca-se todo e ensopa-me o chão também. Parece parvinho. Se fosse para tomar banho de verdade não fazia este circo todo! Não entendo. E salta todo feliz por ter molhado tudo à volta dele e ainda olha para mim de lado quando vou, feita parva, secar o chão, como se ele me tivesse feito o grande favor de lavar o focinho sozinho e eu fosse uma metida a besta, anormal que nem o deixa divertir-se.

Isto de se ter um cãozinho é a verdadeira aventura. No que me fui meter!!!

Post Scriptum de irritação: a minha mãe deu-se ao trabalho de me ligar hoje (ontem), só para me lembrar que faltam exatamente dois meses para o grande três. Que piada eu lhe achei. Foi uma barrigada de riso… ó, ó!

4 thoughts on “Beber água ou tomar banho?

  1. Deixa o cãozinho tomar banho na tigela, com o calor que já se faz sentir por aqui até lhe sabe bem! Mas é uma aventura ter “bebés” em casa!
    Beijinhos!

    Gostar

  2. eu entendo…devem ser da mesma familia. o meu detesta tomar banho, chora que se farta mas adora brincar com a tigela de água ao ponto de me molhara marquise toda 😉

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

