Maria Radiante

Segunda de má disposição

12 comentários

E porque o dia foi de má disposição e porque ela ainda me anda a fazer companhia e porque ando com um bocadinho de bloqueio de escrita ultimamente (quem me acompanha sabe que isto me dá de vez em quando), e porque, finalmente, chegou a semana em que vou ao cinema com vontade de ir para ver a obra mais recente do hipermegasuper fantástico Tim Burton, fiquem lá com a apresentação do filme e vão vê-lo também no fim de semana. Quem sabe não nos cruzamos?

“Reveal yoursel, tiny songstress”

12 thoughts on “Segunda de má disposição

  1. eu queria ir na 5a ver 😀 mas se nao for,sabado estarei no parque nascente pra ber… 😛 finalmente um filme de vampiros e não de fadas 😛

    Gostar

  2. ai este wordpress… tb quero ver esse filme,com vampiros em vez de fadas 😛 … ou 5a ou sabado la vou eu ao parque nascente.. (procura a fila i entao 😀 ),ja pus as fotos do dia da mae no blog 🙂

    Gostar

    • sim, que vampiros fadinhas não são precisos para nada!!! já procurei a fila i da outra vez e não há mesmo!!! porque será? é, eu já vi as fotos ontem… até mudei de página mais rápido que era para não salivar mais.

      Gostar

  3. Ó amiga, deixa lá, pelo menos vem aí o Sol e o filme do Tim Burton!!!! He He!!!! 🙂

    Gostar

  4. Olá Radiante!
    Também estou anciosa para ver o “Dark Shadows”, adoro o Johnny Deep, finalmente chegou!!!
    Beijinhos!

    Gostar

  5. essa da fila i também me intriga catano… 😛 que raio de coisa… é obra do Demo… não é do Expensive Soul… o outro, o bad ass 😛

    o bolo do dia da mãe já foi 😛 já virou ao estreito como se diz nestas bandas 😀

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

