Maria Radiante

I hate mondays

6 comentários

… mesmo se não tiver nada de especial para fazer, mesmo quando fico em casa sem fazer nada, mesmo quando vou de férias, mesmo quando é o meu aniversário (pelas minhas contas, deve acontecer no ano que vem…) mesmo que seja um dia feliz, eu detesto as segundas. Especialmente se estiver a chover como hoje, especialmente se estiver frio, especialmente se estiver vento e mais especialmente ainda se estiver a escrever o post às oito da manhã por ter adormecido horrorizada com a ideia de hoje ser segunda.

Se eu mandasse, alargava o fim de semana até às segundas, passava a ser sábado, domingo e segunda. Sou capaz de apostar que ia alegrar muita gente. A mim alegrava-me, de certeza!!! Quem inventou que o fim de semana só devia ter dois dias, devia andar perdidinho da cabeça. três era perfeito.

Um dia destes cumpro a minha promessa (que fiz quando tinha doze anos) e organizo a minha candidatura a primeira ministra e a primeira coisa vai ser instituir o fim de semana de três dias. Os portugueses aprendiam logo a ser produtivos, quase que aposto.

Garfield, estou 100% contigo, pá! I hate mondays, também!

6 thoughts on “I hate mondays

  1. E quando te candidatares conta com o meu apoio, também detesto as segundas!
    Beijinhos!

    Gostar

  2. and me!!!!!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

