Maria Radiante

Para mim hoje é janeiro.

12 comentários

Há uns minutinhos dei conta que já estamos em maio e que falta pouco mais de um mês para começar o verão… quem diria… é que para mim, hoje é totalmente janeiro. Se soubessem (e sabem, basta ler os meus milhentos posts sobre o assunto) o quanto eu odeio a chuva e o frio e o inverno…

Já não tenho pachorra para estas mudanças que chateiam até não poder mais. Estou farta!!! Aliás, o pior é que me passeio pelos blogs de moda e noutros países já anda tudo de sandalinha e de perninha ao leu e sem casacos e nós andamos atafulhados de roupa até à ponta dos cabelos! Caramba! Já chega! Eu quero umas sandalinhas lindinhas que vi na Zara e com esta porcaria de tempo nem tenho coragem para as ir namorar, quanto mais comprar! Para quê? Para os meus euros ficarem já a render na Zara enquanto as sandálias ficam arrumadas no armário? Nem pensar!

Agora a sério, o responsável por esta porcaria de tempo que se acuse ou que não se acuse, mas que mande vir a primavera, por favor. Eu imploro!!!

Já sei que rezam os provérbios que em abril, águas mil e que em maio comem-se as cerejas ao borralho, mas nem cerejas tenho visto quanto mais! Acho que em Portugal, só mesmo o borralho… vou-me enfiar ali debaixo de uns quinhentos cobertores e já volto.

Fiquem com a minha desinspiração do dia… porque para mim hoje é janeiro. Será que o senhor Veloso escreveu isto em maio também?

12 thoughts on “Para mim hoje é janeiro.

  1. nao sei se escreveu em maio.. mas li nao sei onde que escrevia na retrete da cave da casa dos pais 😀

    Gostar

  2. Olha, estou como tu, anciosa por calçar umas sandalinhas!
    No inverno o sol brilhava, e agora na primavera é chuva dia e noite, o São Pedro trocou-nos as voltas!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

