Maria Radiante

Tomar banho… na rua

4 comentários

Foi o que me aconteceu hoje umas quatro ou cinco vezes. A história começa com a minha ida até à paragem daqui do fim do mundo, estava a chover, mas nada de especial e muito menos que desse para tomar banho. Depois lá cheguei à paragem e esperei pelo autocarro que chegaria aos 19 minutos. Não chegou. Nem aos 19, nem aos 20, nem nada que se pareça. Passa um idiota que me encharcou toda ao passar em cima da poça que estava em frente à paragem. Abri o guarda-chuva e baixei-o para me tapar o corpo em vez da cabeça sempre que passasse um carro. Por mais três vezes não fui a tempo e novos banhos aconteceram. Irritada e mal disposta olhei para o relógio já ia nos 31 minutos, lembrei-me de confirmar o horário… mudou na segunda-feira… mas, deveria ter passado aos 23 minutos. Toca a mandar mensagem para o sms bus, só passava aos 39 minutos… estava atrasado… eu diria muito atrasado… mas mesmo muito… ainda para mais aqui no fim do mundo onde nem sequer há trânsito. Ai que saudades de morar ao pé de uma estação de comboios!!! Ai que os autocarros me tiram do sério e me deixam completamente fora de mim! Ai que os quatro banhos que apanhei (numa das vezes até o raio da bolacha de água e sal ficou encharcada!!!) me deixaram um bocadinho com arrepios e acho que fiquei meio entupida.

Caramba, sei que toda a gente devia tomar banho, mas eu já tinha tomado em casa! Não precisava de tomar banho mais quatro vezes!!! Ainda por cima, na rua!!!

4 thoughts on “Tomar banho… na rua

  1. coitadinha da minha pequenina 😦

    Gostar

  2. Olá Radiante!
    Também já tomei desses banhos! Uma vez fui fazer uma caminhada, e quando já só faltavam uns sete minutos para chegar a casa, começa a chover torrencialmente com vento incluido, abri o guarda chuva, daqueles pequenos de meter na mala, sabes, super frágeis, e partiu-se logo todo, tive que vir à chuva, e na estrada os carros a passar ainda me molhavam mais! Quando cheguei, parecia que tinha caido dentro de uma piscina, toda a escorrer, o meu telemóvel ficou completamente enxarcado e k.o, sequei-o com o secador, e até pensei que ele tivesse “morrido”, mas não!
    Eu por acaso, quando vou a conduzir, se vir alguém na rua, abrando, para não molhar, mas há gente que adora fazer o contrário!
    Beijinhos!

    Gostar

    • o meu marido adora passar com o carro em cima das poças e eu reclamo sempre, porque nunca se sabe se num sítio qualquer aparece alguém. eu odeio e abrando e afasto-me do passeio, mas olha que ontem ninguém teve piedade!!!

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

