Maria Radiante

1º de maio no mundo

4 comentários

Não gosto de arrastar a crise e os problemas políticos para o meu blog. Não são coisas radiantes e como tal, não gosto que aqui estejam, mas esta situação foi flagrante e tinha mesmo de a colocar aqui.

Ficam as imagens do 1º de maio no mundo, na Espanha, na Grécia, em Jacarta, na Rússia e em Portugal, por esta ordem. No final, fica o link para um artigo. E assim se comemora o 1º de maio, no mundo e em Portugal…

Para lerem o artigo do Público que refiro, carreguem aqui.

4 thoughts on “1º de maio no mundo

  1. Quem não meteu lá os pés fui eu, fiquei no conforto do lar!
    Pelo que acabei de ler, realmente parecia que ia acabar o mundo, uma vergonha, pessoas a queixar-se que estavam na fila hà cinco e sete horas, não dava para mim, Deus me livre!
    Detesto confusões, e passo bem sem calcadelas nos pés, encontrões e nódoas negras!
    Mas tu fizeste-me rir com estas imagens, os outros paises a “comemorar” , e nós a “matar-nos” uns aos outros!
    Beijinhos!

    Gostar

  2. o 1º de Maio agora vai ser conhecido como o dia do pingo doce 😉

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

