Maria Radiante

O assado II

4 comentários

E pronto, o assado lá se fez, o meu tempero foi elogiado, o meu primo mais novo fartou-se de comer do meu arroz (que é só água, sal e arroz, mais nada), o marido ajudou muito e lá se passou o dia a comer, de volta da mesa.

Sinceramente, a mim agrada-me começar estas tradições na minha casa. São extremamente extenuantes, estou completamente arrasada e cansada que nem posso, mas acho que se isto fosse praticado por mais famílias, as pessoas viviam bem melhor.

Tenho dito. A Maria está muito pouco radiante, até porque está tudo mais ou menos encaminhado, mas não está nada  oficialmente arrumado e amanhã também não vou ter tempo… Ai que ainda não me recompus de hoje (ontem) e já estou a pensar no que ainda me falta arrumar!!!

I’m so tired!!!

4 thoughts on “O assado II

  1. Beijinho radiante para ti e força!

    Gostar

  2. OH rapariga, CORAGEM! Eu se vivesse aí pertinho dáva-te uma mãozinha!
    Olha, coloca música enquanto arrumas, ao menos divertes-te, quer dizer, ficas mais animada!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

