Maria Radiante

Bush

2 comentários

É banda para rockeiros daqueles à séria, de antigamente – que os rockeiros de hoje em dia são emos e a coisa não é bem igual – daqueles que usavam all star e casacos de malha com calças rasgadas. Pelo menos é esta a imagem que me surge.  Quer dizer, depois de ouvir a descrição do marido, deixei de ter esta ideia.

O marido foi ver um concerto quando era puto e de tão entusiasmado que estava, quando viu o senhor que canta – mais conhecido por Gavin, marido da Gwen Stefani – no meio do público, fixou o seu objetivo e nada mais o parou. Segui na sua direção e, segundo ele, parecia mais uma pitinha do que propriamente um rockeiro. Acho que o chamou aos berros e, como se não bastasse, pediu-lhe que lhe oferece-se a guitarra, qual palheta, qual quê, o marido queria a guitarra. Depois vem a parte fabulosa, o Gavin falou com o meu marido!!! O que lhe disse é que não interessa nada, porque ele falou com o meu marido!!! Ah pois, não é para todos…

O.k., eu conto, não mandem mais e-mails e comentários a perguntar que eu vou dizer. O Gavin disse ao meu marido que ele não batia lá muito bem… tipo, amigo, eu estou a dar um concerto, achas mesmo que te vou dar a minha guitarra? Vai sonhando!

É triste, mas por outro lado, acho que o marido andou a chatear meio mundo na altura dizendo que o senhor Gavin falou com ele. Devias ser mesmo menininho, marido 🙂 .

2 thoughts on “Bush

  1. Olá Radiante!
    O que interessa é que ele falou com o Gavin, nem qualquer pessoa consegue esse feito, valeu a pena passar por maluquinho !
    Beijocas!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

