Maria Radiante

Séries

6 comentários

Adoro ver séries. Uma das minhas favoritas é Grey’s Anatomy em que sou fortemente viciada. Por acrescento, vejo a série irmã desta que se chama Private Practice.

Ora, não lhe acho tanta piada – aliás, às vezes, nem tenho é pachorra para tanta lamechice junta! -, mas vejo às vezes e ontem lembrei-me que tinha uns quatro episódios para ver. A verdade é que fiquei completamente vidrada no ecrã do computador, porque há lá uma senhora que está a morrer e vai deixar o filho sem mãe e eu fui obrigada a chorar baba e ranho.

É que não há direito! Uma pessoa sossegadinha em casa e de repente tem de chorar a ver aquelas coisas! Eu descansadinha a pensar que só ia ver parvoíces que não lembram a ninguém e quando dei por mim, já estava a ver os episódios todos seguidos e nem sequer consegui parar para vir aqui postar. Portei-me mal, já sei, mas foi por uma razão válida! O computador não me deixou mudar de canal aqui na net 🙂 .

É que se aquilo fosse o que eu esperava, tinha visto um episódio, hoje outro, amanhã outro e assim sucessivamente até chegar ao desta semana, assim não, tive de ver tudo seguido. A certa altura já me doíam os olhos de estar a olhar para o ecrã, mas mesmo assim não deu para parar, foi impossível, mesmo sendo uma série muito fraquinha.

6 thoughts on “Séries

  1. Também gosto de ver Grey´s anatomy, e já vi alguns episódios da Private practice, mas não gosto muito!
    Eu também me farto de chorar ao ver séries e filmes, pareço uma maluca, até nas cenas mais felizes eu solto uma lágrima, e sou assim desde que casei, não sei porquê, acho que fiquei mais sensivel, quando era solteira isso não me acontecia!
    Sou uma chorona do pior!
    Beijinhos!

    Gostar

  2. Eu sempre fui muito piegas…qualquer coisinha desmonto-me…mas desde que fui mãe fiquei pior quando se trata de situações com crianças…é que o episódio já acabou à meia hora e eu ainda estou a chorar…e se decidir partilhar com alguém a história, estou a contar e a chorar…São as hormonas…(ou outra coisa qualquer…). =)

    Gostar

  3. OMG… =)

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

