Maria Radiante

Batalha Naval

13 comentários

O marido quer muito ir ver este filme e como eu vi o Transformers e gostei e este é do mesmo senhor também estava com muita vontade de o ir ver, o problema é que, entretanto, ouvi na rádio que uma das supostas atrizes é a Rihana… perdi de imediato qualquer pontinha de vontade de ir ver a coisa. Aliás, até fiquei irritada com esta mania de irem buscar gente de outras andanças para fazerem coisas que não lhes competem só para arrecadar audiências. Claro que todos os fãs da senhora vão ver o filme!!!

 Isto faz-me lembrar os modelos que são atores wannabe nos Morangos com Açúcar. Não têm jeitinho nenhum para a interpretação, mas são miúdas e miúdos giros e como tal toda a gente vai gostar de ver gente gira na t.v.. Não tenho pachorra para más interpretações e ainda menos pachorra tenho para os comentários que já sei que vou ouvir sobre a senhora cantora do filme do título. Quando vou ver um filme quero ouvir que aquela pessoa faz um excelente papel, independentemente de eu gostar ou não; não quero ouvir “Até nem é má atriz!”. A sério que há quem ganhem balúrdios para ser mediano? Faz-me lembrar os Guns & Roses que eu detesto, mas que tenho a plena consciência de que são fabulosos e de que dão concertos memoráveis. Já à Rita Pereira – ou à Cláudia Vieira, confundo-as sempre e não sei qual delas foi -, duvido que alguém se torne a lembrar de lhe pedir para cantar depois do seu fiasco sonoro na t.v.. Quanto a mim, cada macaco no seu galho!!!

E sim, já sei que vou ser crucificada  porque na realidade ainda não fui ver o filme e estou a falar sem saber, mas a verdade é que a vontade de ir ver o filme passou-me de imediato quando ouvi o nome da senhor.

13 thoughts on “Batalha Naval

  1. Olá Maria!
    Sabes que pensei o mesmo que tu? Quando vi o trailer deste filme, pensei logo nos transformers que vi e gostei, mas ao ver a Rihanna, fiquei aparvalhada, será que não tinham um ator á altura, e foram buscar a cantora dos Barbados?
    Quanto à que cantava na tv, e metia dó só de ouvir, era a Rita Pereira, na novela “Doce fugitiva”, que ela fazia-se passar por uma freira doceira chamada Maria qualquer coisa, e cantava a música do genérico!
    Beijocas!!!

    Gostar

    • Meu Deus, eu tinha a certeza que era mau, só não sabia qual é que não teve o juizo todo para ir cantar em público. acredito que muita gente tenha pensado isso, eu até acho que a senhora canta bem, não sou a maior fã, mas reconheço que tem valor, mas há por aí tão boa gente que será muito melhor atriz, mas não chamará tanta gente às salas de cinema e esse é que é o problema!

      Gostar

  2. acabei de chegar do cinema… vi o battefield e gostei… não sei se faz o teu género,mas se é só pela Rihanna podes ir ver à vontade… tranquila…. eu só percebi que era ela depois de o namorado dizer (que eu nem o trailer tinha visto… ou melhor… vi numa das vezes que fui ao cinema estes dias,mas não prestei grande atenção…),mas pronto…. eu tb sou um chiquinho pitosga e tal e coiso… mas não desgostei… mais pelos tiros e bombas e tal e coiso 😀

    Gostar

    • Ainda ontem andei à procura do teu blog e não o encontrei!!! tens de mo deixar outra vez.
      Pois, cá em casa decidiu-se ir ver o filme hoje à uma da tarde… mas se a senhora passa sem darmos por ela, tanto melhor. fico mais descansada 🙂

      Gostar

      • (este wordpress anda-me a f(…) lixar o juízo…. :S )

        a mim a moçoila não me estorvou… aparece um bocado, mas de cabelo à rapaz e a jogar à bola nem vi que era ela… não achei uma participação aberrante, nem fizeram o filme girar à volta dela, nem é a personagem principal nem namorada do personagem principal… 😛 low profile eu diria 😛

        o meu blog é http://engenhariadosbolos.blogspot.pt/ (hoje ou amanhã devo por fotos do que andei a fazer este fim-de-semana na cozinha 😛 )

        Gostar

        • já fui ver. realmente não se dá muito por ela. pior, pior é o senhor das próteses a dar cabo de um e.t. ou os veteranos todos que mal se mexem a entrar em ação… e outras gafes que tal, mas o filme até se vê bem.

          Gostar

          • LOOOOOOOOOOOOOOOOOL… entre o cyborg e o caixa d’óculos (atenção que eu uso óculos 😛 ) alguém tinha que dar porrada neles e salvar a dama loira.. 😛

            agora tou a ver o ídolos.. agora deu um que, nas palavras da minha mãe: “parece um cão a uivar”… 😛 o Moura dos Santos disse “isto foi doloroso” 😀 cristo… é nestas alturas que os otorrinos se torcem nos seus sofás e se benzem com os atentados aos tímpanos (ou então esfregam as mãos de contentes 😛 a pensar no carcanhol extra que vão ganhar 😛 )

            Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

