Maria Radiante

E agora levei aqui uma paulada que quase me deitou abaixo

Deixe um comentário

Os comentadores de futebol em Portugal são do melhor que há. Saem-se com cada parvoíce mais descabida que só me apetece dizer que nunca ouvi nenhum comentário de futebol na vida.

Esta pérola do título, foi dita por um senhor durante o jogo do Sporting de hoje. Aliás, a pérola parecia que estava à minha espera para se dar, porque me bastou entrar na sala por dois minutos para ouvir isto!

Aliás, eu ainda estou à espera que os comentadores portugueses façam o verdadeiro serviço público de assumirem as suas preferências clubísticas como fazem noutros países e assim, não temos de levar com falsos moralismos. Se os senhores são do Sporting, não vão, se faz favor, comentar um jogo do Braga com o Porto! E ao contrário igual, se são do Porto, não comentem um jogo do Benfica com Académica. Não faz sentido, os adeptos não gostam, os comentários não são minimamente isentos e não vale a pena levarmos com coisas que não queremos ouvir. Aliás, por terras da casa dos meus pais, o papá da Radiante tira o som da televisão quando dá futebol que é para não lhe subir a tensão…

Seria muito mais útil e verdadeiro se houvesse a sinceridade de se assumirem com as cores que têm e seria ainda melhor poder ver futebol ouvindo alguém que partilha da mesma paixão pelo clube.

Mas isso sou só eu com as minhas ideias idiotas 🙂 . Até porque ninguém está livre de levar uma paulado e quase ser deitado abaixo, em direto, ao vivo e a cores, na caixinha mágica.

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

