Maria Radiante

Ghostbusters

2 comentários

Ontem lembrei-me desta pérola à conta do meu cãozinho.

É mais do que sabido que o marido da Radiante adora pregar partidas e o meu cãozinho já começa a aperceber-se disso cá por casa, ou seja, ontem o meu marido querido decidiu pregar uma partida ao meu cãozinho. Apagou as luzes todas e começou a emitir ruídos a fazer de conta que era um fantasma. “UUUUUUUU” dizia ele… o meu cãozinho desapareceu em cinco segundos. Procurámos nas divisões todas e nada. Não havia cãozinho à vista em lado nenhum… fui dar com ele escondido debaixo do cadeirão do nosso quarto (sim, o meu cãozinho é tão pequenino que cabe lá debaixo…) a tremer de medo. Ora, quem é que se chama quando se tem fantasmas? Esses mesmos, os Ghostbusters!!!

Se soubessem o quanto eu gostei do filme nunca imaginariam que apenas me lembro do genérico e pouco mais. Mas sei que adorei, por isso, um desses dias aventuro-me a ver de novo.

Ainda estive para lhe dizer “Ó cãozinho, se tens medo, compra um cão!”, mas achei um pouco redundante. Aliás, no outro dia disse-o ao marido e ele tratou logo de me responder: “Já comprei, mas ainda é mais medricas que eu!” Ou seja, isso de se comprar um cão quando se tem medo não funciona. Experiência própria.

 

2 thoughts on “Ghostbusters

  1. Olá! Bem, tu lembras-te de cada coisa!
    Eu também gostava muito do genérico, e da música, e também cheguei a ver o filme, mas já nem me lembro do enredo!!!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

