Maria Radiante

Fato, mas versão fato de treino…

2 comentários

Ora, no outro dia vi uma coisa que, para mim, é incompreensível.

Estava eu sossegadinha na minha vidinha à espera do bus e a aproveitar para ver os modelitos que passavam enquanto esperava. Não sou nenhuma fashion expert, mas há coisas de que gosto e outras de que não gosto e vou jogando com isso para me vestir de manhã.

E estava eu nesta linha de pensamento quando vejo uma miúda aí com os seus vinte anitos, que até era bem gira, com um blazer daquela malha com que se fazem os fatos de treino… Corrijam-me se eu estiver errada, mas a função do blazer não é dar estrutura ao look, mesmo na sua versão boyfriend? É que aqui a função perdeu-se completamente. Tenho de ser sincera, com um blazer de cinco euros comprado na feira fazia melhor figura. Blazer versão fato de treino é coisa que não faz sentido para mim: ou se anda de fato de treino (que para mim é nunca porque nem do ginásio gosto), ou se anda com roupa de andar na rua e aquele casaquinho não encaixa em nenhuma das hipóteses… Tenho dito.

 

2 thoughts on “Fato, mas versão fato de treino…

  1. Olá! Também dizes “bus”? É que eu e o marido também usamos essa palavra em vez de autocarro, acho mais chique!!!
    Oh Maria, se calhar a rapariga lá pensou que estava toda estilosa e cheia de glamour!!! Já estou a imaginar a figurinha, ao menos que andasse com o fato de treino completo, que não parecia tão foleiro!!!
    Sabes, muitas pessoas querem dar a entender que se vestem muito bem, e acabam por cometer cada gaffe que, enfim!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

