Maria Radiante

A Maria e a alergia

4 comentários

Aqui a Radiante já se veio queixar da sua rinite alérgica no seu próprio muro das lamentações muitas vezes. Pois é, a rinite é uma sequela dos fantásticos ataques de asma que felizmente já não se apresentam há uns vinte e dois ou vinte e três anos. Até aqui, tudo ótimo.

Mas… claro que vem o “mas”… as alergias da Maria são alergias modernas e como tal, têm de seguir as tendências. Ora a última é que aqui a minha pessoa é alérgica a roupas sintéticas… Ah pois, que eu sou gente fina e só gosto de tecidos naturais. Eu já sabia da minha apetência para a cachemira e o mohair, mas daí até ser de evitar os tecidos não naturais ainda vai um tirinho.

Eu já tinha um grave problema com as calças de ganga com elastano por não me ficarem em condições, então, agora, mais me vale nem pensar nisso, porque só posso usar a boa da ganga de algodão… só.

Também me dava mal com ti-shirts e camisolas sintéticas porque me faziam suar mais do que o normal, mais daí a não poder usar de todo, chateia um bocadinho.

Entretanto, cheguei a uma conclusão, com este diagnóstico a médica só pode querer uma de duas coisas: que eu ande sem roupa, ou que eu passe a usar só tecidos naturais e ela deverá estar prestes a fazer um acordo com os vendedores de tecidos naturais para ganhar a bela da comissão…

Mamã da Radiante, é mais um casaquinho de cachemira aqui para a minha pessoa, se faz favor, que eu sou alérgica aos sintéticos e de cachemira só tenho um…

4 thoughts on “A Maria e a alergia

  1. Estás tramada, um dia destes, a médica manda-te andar só de bikini! Ainda por cima as roupas de tecidos naturais são mais caras!
    Bem, vou dar um passeio com o maridão, e passei por aqui para te desejar um bom domingo!
    Beijinhos!

    Gostar

    • Aproveito para te desejar uma ótima semana! eu já fui passear e já voltei, acho que vou dormir um sono de final de tarde de domingo para de caminho ir orientar a minha semana 🙂 . De verão aguenta-se só o bikini (que não pode ser de licra 😉 ), o pior é no inverno!

      Gostar

  2. Nâo há problema, no inverno andas com um bikini de lâ!!!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

