Maria Radiante

Música para dormir

2 comentários

Às vezes dá-me para a parvoíce (o.k., dá-me muitas vezes para a parvoíce!) e aqui há uns tempos estava com uma insónia terrível (já deviam ser umas cinco da manhã; insónia tenho todos os dias, até às cinco é que não) e já estava em completo desespero porque no dia seguinte (entenda-se, no mesmo dia) às oito e quinze já tinha de estar a trabalhar e então decidi procurar soluções para me fazer adormecer mais depressa. Comecei por procurar no senhor google que sabe sempre tudo e descobri lá umas técnicas todas fantabulásticas para adormecer os músculos do corpo dos pés até à cabeça e, supostamente, quando estivesse a chegar à cabeça, adormeceria instantaneamente… supostamente, claro, comigo não resultou. Depois fui procurar outra idiotice do género… fui buscar ao irmão do google, o senhor youtube, uma musiquinha para adormecer, daquelas com flautas e azeiteirices do género… arranjei uma com meia hora, atenuei o ecrã do pc, pus os auscultadores e fechei os olhinhos…

Ao fim de cinco minutos já estava tão irritada que só me apetecia mandar tudo à fava. Ainda mais me custou adormecer e assim que consegui, tocou a porcaria do despertador. O dia correu-me muito mal, andei de trombas o dia todo e não é que à noite não conseguia adormecer outra vez? A minha sorte foi que no dia seguinte só ia trabalhar de tarde então a insónia já não foi nenhum problema, pude dormir de manhã 🙂

Deixo-vos com a porcaria da música, para se algum dia quiserem ficar acordados até à hora de acordarem para trabalhar 🙂

Ihihih!

2 thoughts on “Música para dormir

  1. Olá! Essa música até irrita! Nem um minuto consegui ouvir, Deus me livre!
    Também já me aconteceu chegar às cinco da manhã e ainda sem pregar olho! No dia seguinte, quer dizer, no mesmo dia parecia um zombie, e que ninguém falasse comigo!
    Beijocas!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

