Maria Radiante

Preguicite

2 comentários

…crónica, é uma doença de que padeço já desde que nasci. Ataca-me subitamente e depois instala-se em absoluto. Não há nada que a faça passar, tenho só de ficar quietinha de papo para o ar um determinado tempo (é variável) e lá acaba por ir embora durante mais cinco minutinhos. Neste momento estou num claro surto da doença e acho que o melhor é ir ali enroscar-me na minha caminha e pensar na morte da bezerra porque estou a cair de sono – mas sem vontade de dormir – e estou com vontade de me espreguiçar enquanto vejo um episódio de uma série qualquer… vou tentar – pela sexta vez – ver o episódio das luzes na roupa do Project Runway All Stars. Faltam-me dez minutos para acabar o episódio, mas a preguicite desta semana não me tem deixado ver o episódio até ao fim. O facto de não ser com a Heidi Klum ainda mais me aborrece, deve ser isso…

Vou deixar-vos mais alguma coisa para preguiçarem também vocês. Vou-vos deixar a minha favorita do momento que me leva ao seguinte Post Scriptum:

Post Scriptum: Para além de preguiçosa, também estou arreliada, os bilhetes para a segunda data de Ornatos Violeta no Porto já só há para o c* de Judas e eu queria tanto ir para a Geral curtir o som! Pois, não há. Alguém arranja?

Post Scriptum dois: hoje o meu primo dos automóveis faz anos. Sei que o papá dele passa por aqui muitas vezes, por isso, tiozinho, manda-lhe um beijinho da Radiante!

2 thoughts on “Preguicite

  1. Não és só tu que sofres com a preguiça, eu também! Todas as vezes que tento medir forças com ela, acabo quase sempre por perder! Uma vergonha!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

