Maria Radiante

Ajudem-me lá

4 comentários

Vi no meu amigo inimigo facebook a notícia do Blitz sobre as 19 piores músicas de 2012 até agora. Querem ajudar-me a criar a lista das vinte piores músicas de sempre? Basta deixarem um comentário com a música e eu vou atualizando o post.

Começo eu:

Ai se eu te pego – Michel Telô

É o bicho – Iran Costa

Barbie girl – Aqua

Aserejé – Las ketchup

London bridge – Fergie

Deixei tudo por ela – Zé Cabra

O pintinho piu

Todas as de Bruno Mars

Macarena – Los del Rio

4 thoughts on “Ajudem-me lá

  1. É o bicho – Iran Costa

    Gostar

  2. Barbie girl – Aqua
    Aserejé – Las ketchup
    London bridge – Fergie

    Gostar

  3. “deixei tudo por ela” do zé Cabra, sem sombra de dúvidas, a pior de todos os tempos….
    “e o pintinho piu”
    todas as de bruno mars… ( mas isto sou eu…)

    Gostar

  4. Macarena – Los del Rio

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

