Maria Radiante

Futilidades e coisas sérias

2 comentários

Já ontem tinha ouvido nas notícias que querem fechar a Maternidade Alfredo da Costa que não serve o sítio onde moro, mas acho que deve servir muitas pessoas que certamente precisam dela e arrisco a dizer que ninguém sabe o dia de amanhã e posso muito bem um dia vir a precisar e a coisa já estar fechada. Desde já a minha solidariedade para com quem está nesta luta.

Mas… aqui na Radiante não é normal vermos este tipo de post assim a cair para o solidários e claro que no título já está tudo dito: futilidades.

Por esse mundo virtual fora encontrei o seguinte apelo “Assinem a petição contra o encerramento da MAC”.

Entrei em pânico de imediato, pensei logo em ir lá comprar rapidamente muitos tubos do meu creme hidratante com cor para ter até ao fim da vida, porque MAC para mim é maquilhagem!!! Depois lembrei-me que é maquilhagem cara como tudo e a 37€ o tubo era melhor não ir comprar tubos para mais 80 anos…Comecei, também, a pensar no que ia desejar ter se a MAC desaparecesse. Está bem que também gosto muito da Make Up For Ever, mas MAC é MAC.

Claro que a MAC portuguesa (a maternidade) é muito mais útil e nem dá para comparar, mas MAC para mim não é isso e como tal, a minha mente foi direta para a futilidade!

Mas desenganem-se se acham que fui a única a ter pensamentos divergentes… mostrei o título ao marido e ele pensou logo em MACintosh…

2 thoughts on “Futilidades e coisas sérias

  1. Olá! Eu também pensei logo na marca de cosméticos!!! Para mim MAC, significa maquilhagem!
    Feliz Páscoa!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

